MIMOS #1

Hoje é um post especial de natal! Vim aqui mostrar os mimos que ganhei!

Primeiramente temos os livros (lógico). Foram três:


  • O retorno do jovem príncipe de  A. G. Roemmers – Esse veio de presente da minha amiga Mariane que me tirou no amigo secreto que fizemos na classe. Valeu!
  • Confie em mim, sou o Dr Ozzy de Ozzy Osbourne – Esse é resultado das peripécias dos meus amigos Orlando e Ariana. Segundo eles eu precisava dar umas risadas…
  • Deus, um delírio de Richard Dawkins – Esse ganhei da minha madrinha. Foi uma surpresa, já estava querendo esse livro faz um tempo e ela achou para me dar de presente. Adorei!

De quebra, ainda ganhei um cartão super lindo!

O outro presentinho veio do lugar onde faço estágio. Como eu disse pra minha mãe, bem melhor que cestas de natal!

Quer um?

Quer um?

Ainda tem o creme hidratante com cheiro-de-maracujá-que-dá-vontade-de-comer, mas esqueci de tirar fotinha…😦

Espero que todos tenham aproveitado o natal, com muita saúde que é o que realmente importa!

Talvez antes de 2011 ainda eu volte aqui!

Deixe uma resposta

