MIMOS #2 – FELIZ 2012

Como passaram o fim de ano? Beberam muito? E as promessas, quantos prometeram emagrecer? EU!

Alguém aí ganhou na Mega Sena?

Festa de ano novo também é pretexto para a gente trocar presentes. Aliás, em qualquer data a gente pode brincar de amigo secreto, Natal, Ano Novo, 15 de novembro, 1 de maio, 6 de setembro – que é o dia do orgasmo e renderia presentes interessantes… Enfim…

Aqui estão meus mimos de ano novo: 

 

Mimos 2011/2012

Mimos 2011/2012


  • A casa dos Macacos, de Sara Gruen: esse mimo ganhei do meu primo que me tirou no Amigo Secreto de Réveillon da nossa família! 
  • Nosso grão mais fino, de José Luiz Passos: esse eu achei por 10 reais – DEZ! – no cestão da fnac. Não conheço o autor, li a sinopse e achei interessante. Por ser uma edição chicosa da Alfaguara, as páginas são grossas e o papel é de boa qualidade,  fui obrigada a comprar. 
Resgatei o selinho para comprovar

Resgatei o selinho para comprovar

 

Além disso, tive que ir à livraria trocar um presente. Lógico que os livros que eu queria não estavam disponíveis! Depois de umas horas consegui resgatar esses dois:

Trocados

  • Pantaleão e as visitadoras, de Mario Vargas Llosa – não sou muito fã de livros em formato pocket, a única vantagem é o preço, bem mais em conta, mas meio difícil de manipular, sem contar que não faz ‘vista’, rsrs. Li um comentário sobre esse livro do Vargas Llosa e achei bem interessante. Espero que eu goste!
  • Assombros Urbanos, de Dionísio Jacob: outro livro que achei no cestão da fnac. Esse estava por 20 reais, um bom desconto já que o preço original, pasmem, era 57,00!

 

Um assombro!

Bom, é isso!

Que todos tenham um Feliz 2012!

Deixe uma resposta

