Mimos #4 – Compras de Março/2013

Oi gente! Hoje, último dia do mês, vim mostrar para vocês os livros que comprei em março. Sei que nunca fiz um post assim, mas é que dessa vez consegui tantas promoções imperdíveis que não posso deixar passar! Bom essa é minha pequena pilha de compras:

ArquivoExibir

A Louca da Casa (Rosa Montero): esse livro comprei pelo site do Extra. Já estava procurando por ele, mas as livrarias aqui de Ribeirão Preto são meio limitadas e não encontrei em nenhuma, até que numa bela noite resolvi entrar no site do Extra e encontrei o livro por, pasmem, 6,90! Não resisti e encomendei na hora! O livro é um ensaio sobre literatura e a arte de ler e escrever. Ele já está resenhado aqui no blog e recomendo muito a leitura.

2013-03-31 18.02.49
Caninos Brancos (Jack London): esse livro veio na mesma leva de A louca da casa. Também comprei pelo site do Extra e estava 9,90. Ainda não o li – nem tirei do plástico, mas já li comentários positivos sobre o livro. Apesar de ser da Martin Claret eu achei essa capa bem bonitinha! “Caninos Brancos retrata a história de um lobo no Alasca, terra onde aparentemente tudo está inerte e silencioso, mas onde se trava uma batalha diária pela sobrevivência, na qual somente os mais fortes saem vitoriosos.”


as brumas de avalon
As Brumas de Avalon
(Marion Zimmer Bradley): Gente, vocês não vão acreditar como eu paguei barato por esses quatro livros das Marion! Eu já estava curiosa sobre essa história, eis que entro no site do Submarino e encontro o box completo por 19,90! Não, não era cada livro por esse preço, eram TODOS os livros por 19,90! Quase cai da cadeira quando vi. Pensei que por este preço os livros seriam uma edição econômica e tal, mas eles vieram com a capa  tradicional, com orelha e tudo! Ótima aquisição, espero ler em breve!

admirável mundo novo

Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley): acho que eu precisava desse livro, é um clássico e nunca li nem uma linha! Comprei a versão pocket de quase 400 páginas, porém o papel é aquele bom, amarelo, e a fonte é ok. Acho que essa é uma distopia que todos deveriam ler.

noite em claro

Noite em Claro (Martha Medeiros): esse livro faz parte da coleção 64 páginas da LPM.  Dei uma folheada na livraria e a história me interessou, vamos ver se é boa mesmo (nunca li nada da Martha, mas sei que as pessoas falam super bem dos livros dela).

2013-03-31 18.04.16
Para cima e não para o norte (Patrícia Portela): esse não foi bem uma compra, foi uma troca, mas acho que tá valendo. Gente, o projeto gráfico desse livro é incrível! A capa é meio emborrachada e o interior cheio de firulas, com fontes diferenciadas, anotações, muito legal! “Para cima e não para o norte baseia-se na história verídica de um Homem Plano e do seu percurso pessoal para se tridimensionar.” E isso não é uma metáfora.

Bom, essas foram minhas compras de março. No próximo Mimos volto com os meus presentes de aniversário!

todos

_________

BRADLEY, Marion Zimmer. As brumas de Avalon: a saga das mulheres por trás dos bastidores do Rei Artur. Rio de Janeiro: Imago, 2008.

HUXLEY, Aldous. Admirável mundo novo. São Paulo: Globo, 2009.

LONDON, Jack. Caninos Brancos. São Paulo: Martin Claret, 2012.

MEDEIROS, Martha. Noite em claro. Porto Alegre: L&PM, 2012.

MONTERO, Rosa. A louca da casa. Rio de Janeiro: Ediouro, 2009.

PORTELA, Patrícia. Para cima e não para o norte. Rio de Janeiro: Leya, 2012.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s