#Wishlist aniversário!

Oieeeee! Tá certo, ando numa ressaca literária e por isso não tenho lido NADA! Mas para não deixar isso aqui parado – e aproveitando que meu aniversário tá batendo na porta (é dia 28/3 pra quem não lembra) para trazer sugestões de presentes que vocês podem me dar!

(sou pidona, eu sei rsrsrsrs)

1.Maquiagens. Adooooroooo! Aceito de tudo, principalmente batons.

PAGE

“Roxuva” da QDB?. #ficadica

 

batom-hermione-pausa-para-feminices-tblogs-mania-vaidosa-2

Batom “Hermione”, da Tracta. #ficadica2

2. Roupas. Se vocês acharem algo tamanho “lona”, eu aceito!

15546879

Camisetas divertidas!😉

3. Bijoux. Brincos. Sempre.

Nice-shopping-2015-Fashion-Gold-Crystal-Stud-Earrings-Brincos-Perle-Pendientes-Bou-Pearl-Earrings-For-Woman.jpg_220x220

Na dúvida aposte nas pérolas!

 

4. LIVROS! Lógico! Só olhar na minha lista do Skoob!

biblio-para-concursos-3-volume-220x300

Ultimamente tô querendo esse. Onde  tem?

 

5.HQs. Agarrei um amor por uma certa coleção…

penadinho-vida-capa

Só amor!

 

6. Melissas.

frente-cristal2-30248

nº 37

 

7. O que você desejar. Pode ser um chocolate, um cartão, uma bala ou um abraço. Se for de coração já é o suficiente!

69852_Papel-de-Parede-Shrek-e-Amigos_1920x1200

Deixe uma resposta

